FELIPE PRÉCOMA
35 anos, diretor de arte na G/PAC Comunicação Integrada, Curitiba, Brasil.


Há 20 anos no mercado publicitário, foi diretor de arte e diretor de criação em agências paranaenses. Começou na Segmento Comunicação e lá criou para clientes como Grupo Educacional Opet, Ford Metropolitana, Grupo LN, Itambé, Four Points Sheraton, Supermercados Coletão, Vinhos Campo Largo e Governo do Paraná.

Depois, em quase dois anos na CCZ Comunicação criou para grandes contas do mercado paranaense e nacional, como Volvo, Clube Atlético Paranaense, Hipermercados Condor, Prefeitura de Curitiba, Joalherias BigBen e Grupo RPC.

De volta à Segmento, tornou-se sócio-diretor de criação e trabalhou com o Grupo Dom Bosco, Grupo COC, Petrobras, Ford Metropolitana, Fundação Pró-Renal, Associação Comercial do Paraná, Cultura Inglesa, Eadcon e Grupo Abril de Educação.

Em 2012, transferiu-se para a TheGetz Comunicação, e lá criou para clientes de prestígio do mercado paranaense e nacional, como Jornal Gazeta do Povo, Beauty Color, Hotéis Deville, Fiat Florença, Grupo GRPCom, Kharina, Centro Europeu, Supermercados Festval e Grupo Educacional Opet.

Atualmente é sócio-diretor na Guru Apresentações, diretor de arte no Grupo G/PAC, onde cria para clientes de prestígio do mercado paranaense e nacional, como Ademilar, Andaraki, Bergerson, Construtora Thá, Daju, Dunlop, Fael, Famiglia Zanlorenzi, Favretto, Governo do Estado do Paraná, May Mabu, MiniPreço, Orbis do Brasil, Super Muffato, TIM e Volvo.

Em todas estas agências absorveu diversas habilidades, tanto pelas características de trabalho quanto pelos profissionais renomados com os quais teve o prazer de trabalhar.

Formação:
Marketing - Universidade Positivo
Ensino Médio Técnico em Publicidade e Propaganda - Colégio Opet
Design Gráfico - Universidade Tuiuti do Paraná (incompleto)

Prêmios:
Colunistas Paraná Propaganda
Colunistas Paraná Promoção
Prêmio RPC de Criação
Central de Outdoor
CCPR - Clube de Criação do Paraná
ACT Responsible - Advertising Community Together (Switzerland/2011)
INMA Awards (New York/2013)
Back to Top